Cakewalk Studio Instruments

Posted: Junho 10, 2011 in Downloads, HomeStudio, Tecnologia, VST,VSTi
Tags: , , , ,

COM UMA BANDA INTEIRA NA PONTA DOS DEDOS

Descrição:

A Cakewalk lançou o Cakewalk Studio Instruments, um programa que possui uma coleção de instrumentos compatíveis com os sistemas operacionais Mac OS X e Windows.O Cakewalk Studio Instruments é uma plataforma dupla, com  instrumentos virtuais de alta qualidade, e conta com um kit de bateria, contrabaixo, piano eléctrico e uma secção de cordas. Estes instrumentos podem ser tocados “Stand Alone”, ou como plugin VST da sua unidade áudio de eleição.

Características:

Com o Studio Instruments, a Cakewalk introduz uma colecção de instrumentos virtuais acessíveis a qualquer pessoa e não apenas a músicos profissionais, pois apesar do elevado grau de realismo o programa possui um interface totalmente interactivo. O Studio Intruments apresenta um método simples e divertido que permite a todos poderem fazer música. Este programa da Cakewalk inclui uma colecção compreensiva de padrões e definições pré-gravados dando assim uma pequena ajuda para começar a criar música de imediato. O Studio Instruments também permite ao utilizador tocar cada nota de cada instrumento individualmente através do seu próprio teclado, ou seja, se souber teclar poderá agora tocar bateria, piano, baixo ou piano eléctrico. Os utilizadores mais avançados poderão usar um teclado MIDI ou qualquer outro controlador MIDI.

Para mais informações visite: www.cakewalk.com

 Article source: clannedapgyncs

 
Prefiles.com  [ reupload ]

Tamanho: 175 MB
Comentários
  1. Muito obrigado! Já estou baixando. À propósito, seu trabalho está SENSACIONAL! Um dos melhores blogs do gênero.

    Abraços,

    BRUNO BURILLI

  2. wesley diz:

    ñ tem guitarra???

  3. Adm diz:

    Realmente Wesley,bem observado. Não vem com guitarra inclusa mas poderá ser usado perfeitamente para simular uma banda de acompanhamento enquanto desenvolve seus estudos e técnicas com a guitarra junto.Certamente vai acrescentar bom conhecimento sobre como compor frases no teclado, bateria e baixo,o que só fará enriquecer o vocabulário do guitarrista. abraço.

  4. htn12 diz:

    valeu mesmo esse blog e realmente senssacional.

  5. willian de matos galiano diz:

    eu tenho windows 7- ultimate e nao estou conseguindo instalar, ele abre a janela de escolher a linguagem e quando clico ele já fecha rapidamente. o que eu faço ?
    ja tentei em ir em compartibilidade mais nao consigo mi da uma luuuzz !

  6. Adm diz:

    Oi Wilian. Tente desativar o UAC do seu windows7 durante a instalação ou executar o instalador como administrador. Acho que a segunda opção é mais viável porque aqui deu tudo certo. Abraço

  7. willian de matos galiano diz:

    desculpe a ignorancia mais o que é UAC ?

  8. lulu diz:

    como colocar audio

  9. Lemuel diz:

    eu baixei mas to com muita dificudade de achar o serial number…. pode me ajudar??w

  10. fernando cica diz:

    nem sei começar a usar não sei como tocar os instrumentos alguem me ajuda ai por favor

  11. não consegui!!!! alguém pode me mandar por email????? me ajuda ae galera!!

Escreva sua reposta

