Técnicas de Guitarra – Let Ring

Posted: Outubro 10, 2008 in Técnicas - Guitarra
Tags: , , , ,

D  E  I  X  A      S  O  A  R

dfc

Olá galera! Tô de volta. Hoje vamos falar de Let Ring.

Let ring/Deixar soar – Deixe a nota soar prolongadamente, como se fosse um pedal de piano ou um reverbHar.

Veja no vídeo abaixo a performance e preste a atenção na dinâmica da mão direita, (f mf mp significa tocar mais forte ou mais fraco) ,técnica que  Lenine domina com maestria. É isso aí, então mãos à obra.


  • fff – mezzo fortíssimo
  • ff – fortíssimo
  • f – forte
  • mf – mezzo forte
  • mp – mezzo piano
  • p – piano
  • pp – pianíssimo
  • ppp – piano pianíssimo

.

D o i s  e x e m p l o s  d e  L e t  R i n g :

Dust In The Win


<><><>

F U L L     T A B    ( Guit I  –  Guit II  –  Cello  –  Violin )

                         

P a c i ê n c i a

GP 5

L e n i n e  –  P a c i ê n c i a

Guitar Pro: a complete workshop for guitarists at an affordable price


Comentários
  1. ola essa e primeira que eu estou escrevendo eu queria aprender partitura com meu professor ja estou no de guitar faz 4 anos e ele nao me ensinar

  2. Pacini diz:

    Atrasa O Pagamento Pra Ver Se Ele Não Tem Ensina …
    Obrigado Pelo Significado! Muito Bom o Blog.

Escreva sua reposta

